terça-feira, 1 de julho de 2008

Uma merecida homenagem...

Como o nosso caro amigo Pascoalinho nos brindou com este brilhante espaço de convívio virtual, achei por bem prestar-lhe uma homenagem e dedicar-lhe o primeiro post "a sério".

Não é preciso escrever muito pois todos vocês sabem do que se trata. Quem não sabe tem o livre-arbítrio de imaginar o que bem lhe apetecer.

Então, sem mais demoras, aqui fica a devida homenagem a este (Pequeno) Grande Senhor.









No segundo video, todos podem ver que algo estranho se passa. Penso que todos nós, Arruaceiros, sabemos o que se passou ali. Os outros como já disse podem dar largas à imaginação.

Abraços Arruaceiros

10 comentários:

Pascoalinho disse...

A vingança é um prato que se serve frio!

Anónimo disse...

nao sei pq mas tinha cause a certeza que isto seria uma das primeiras coisas a aparecer por aqui

Anónimo disse...

nao sei pq mas tinha qause a certeza que isto seria uma das primeiras coisas a aparecer por aqui

Anónimo disse...

nao sei pq mas tinha quase a certeza que isto seria uma das primeiras coisas a aparecer por aqui.

ps: nao tava facil

Anónimo disse...

aproveita os comments para dares erros beirao, pq nos posts... seras castigado

Pascoalinho disse...

malta nao custa nada fazer o login antes de fazer comentarios! assim evita-se q outras pessoas escrevam por nós!!

beirão forneces-me o curso do avançado do google e eu forneco-te umas aulas de português básico da 1ª classe.. combinado?

Anónimo disse...

Só uma coisa, esta homenagem é ao Sr. Reis certo ??

fred beirão disse...

pascoalinho como é que me queres dar cursos de português, se depois escreves "...forneces-me o curso do avançado do google...".

Quem é que é o avançado do google?

Pascoalinho disse...

Não sei mas cheira me que é melhor que o nuno gomes..

Müller disse...

Cavalo explica l� isso dos castigos??
Vais castigar as pessoas com o teu discurso a Manuel Machado?
S� uma pergunta o Manuel Machado tirou o curso no IADE?