segunda-feira, 30 de junho de 2008

Um blog para a posterioridade

Malta arruaceira, resolvi criar uma coisa destas depois de ver e percorrer vários blogs existentes por ai. Questionava-me muitas vezes se os arruaceiros não deveriam ter o seu próprio blog, dado que todos nós temos já aventuras suficientes para nos considerarmos um grande grupo de amigos. Relembro-me por instantes daquele momento mágico na neve em que a meio de muitas cervejas (e vodkas para alguns) cantámos "friends will be friends" dos queen antes de mais uma noite arruaceira e depois de diversas tentativas de suicídio do Almeida.

O objectivo é óbvio: dizer tudo o que nos vem à cabeça em qualquer momento ou em qualquer lugar, quer seja a coisa mais estúpida do mundo, quer seja a coisa mais importante que tenham que escrever! Histórias passadas ou acontecimentos futuros serão sempre bem vindos. (Podemos usar o blog para sacar..) E tendo em conta que quase todos já acabaram os exames e mesmo aqueles que já trabalham têm tempo para escrever.. bora lá começar em grande!!

Espero que todos nós não deixemos morrer o blog e que durante muitos e bons anos tenhamos coisas para contar e partilhar entre nós e todo o tipo de pessoas que venham cá!

Um grande abraço a todos

Ps. Espero que o Almeida regresse vivo do interail para que possa ter conhecimento deste novo espaço de opinião em Portugal.

12 comentários:

fred beirão disse...

Clap clap!!
Mt bem sr deputado

fred beirão disse...

voto numa mudança de nome,
um nome apaneleirado tipo Arruaceiros Power.

Anónimo disse...

Alterações estruturais vão a votos quando mais arruaceiros se juntarem ao blog.. ate lá vou melhorar o que souber pq esta merda da trabalho e n percebo nada disto!

fred beirão disse...

queres um curso disto tambem a juntar ao do google?

Anónimo disse...

epa epa o Don não pode escrever acho que todos concordamos que aquele blog dele é um atentado há vida !

Pascoalinho disse...

e quem é que te disse que o don vai escrever?! relativamente ao curso, beirao acho que nao preciso.. neste caso vou-me safando sozinho! mas obrigado na mesma sr. informatico!

Filipe disse...

Neste blog temos que proteger o correcto emprego da língua portuguesa. Abreviaturas e erros nos comments muito bem passam impunes mas nos posts expressamente proíbido. Quem falhar será presente a tribunal e será feita uma votação pública no blog para determinar a sanção a aplicar ao infractor. Portanto Zé Maria se fosse a ti começava a estudar bem o correcto emprego do verbo haver antes de fazeres o teu 1º post.
Abraços

Anónimo disse...

Cavalo vai levar na anilha mais o teu português correcto. Deves achar que és o Camões, não ?! Além disso essa tua maneira de escrever faz lembrar o Manuel Machado, faz-te homem caralho !

Anónimo disse...

Zé 1º que tudo não entres no campo da ofensa gratuita, por 2 razoes:
1º este espaço é público e não queremos estar a deseducar leitores eventualmente menores de idade.
2º Eu sei que há muito ressabianço aí guardo dentro de ti, mas tens que perceber que a língua portugesa é o último e mais iconico simbolo da nossa identidade nacional, pelo que temos que a proteger. Não temos é a culpa que tenha aprendido a dactilografar, tal e qual um individuo nascido na Guine-Bissau.

Müller disse...

Logo para abrir uma discussão entre duas mentes brilhantes.
Cavalo não precisas de utilizar palavras caras, todos nós podemos consultar um diccionário.
Zé bem lembrado o Manuel Machado.
Parabéns pascoa pela bela iniciativa

LM disse...

Guiné tem acento no "e"..em Português de Portugal é claro...

Anónimo disse...

E no Português de Portugal acho que também se escreve: " ...aí guardado dentro de ti...", em vez de "...aí guardo dentro de ti..."

Cheira-me que esta coisa vai dar merda... Ainda bem!!