segunda-feira, 28 de julho de 2008

tour do algarve over

Caros arruaceiros o tour do algarve terminou e por essa razão eu vos escrevo para fazer um breve resumo e ponto de situação da primeira fase do verão.
Começando pelo resultado final, posso vos dizer que ficou bem expresso que o matador desta digressão teve a um muito bom nivel facturando por três vezes contra os nulos dos outros dois, verdade tambem seja dita que os golos foram golos faceis, ou seja, não existiram golos bonitos mas tambem não foram golos tão feios quanto os dos matadores de epocas transactas.
Em termos de tecnicas de golo este novo matador criou uma nova tecnica infalivel e muito eficaz, que penso que ficará para a historia a famosa tecnica nhecos mas tarde noutro pos irei explicar.
E para terminar falarei de uma historia que será tambem desenvolvida noutro post a famosa "IDA AO ANCÃO" actores fred beirão e diogo lemos.
Amanhã há mais historias que agora quero é dormir abraço seus arruaceiros.

domingo, 20 de julho de 2008

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Tá quase!!




ps: pelo menos para alguns

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Uma sentida homenagem

Caros arruaceiros, achei por bem fazer uma homenagem a esse grande jogador de futebol que está prestes a deixar o actual e futuro tetra campeão português.

"Harry Potter" em directo para a "Arruaça TV". Espero que volte um dia ao clube que fez dele um jogador dos tempos modernos tal e qual como o Bruno Alves.



A malta arruaceira também gosta de "melões".. dizem que para os lados de Beja há uns bem grandes!

quarta-feira, 16 de julho de 2008

A mascote 2008


Bem finalmente vou escrever no Blog alguma coisa e logo uma tão importante até estou nervoso… aqui vai!

Acho que está na hora de votarmos para a nossa mascote 2008

Proponho assim a criação do prémio "Imperial de Ouro" 2008

Aqui segue a lista de alguns candidatos (aceitam-se mais propostas para depois fazer-mos uma votação)

- Pai e Filho
- Gajo sem dentes de cabelo comprido
- Sr Reis – I am Benfica (o voto do pascoalinho é garantido)
- Gajo da Guitarra
- Gajo que está sempre de fato de treino
- Casal cigano
- Gaja que aparece lá sempre com um puto ao colo
- Sr Artur
- Escravo do Sr Artur

terça-feira, 15 de julho de 2008

Arruaceiro - A Defenição

Estava eu a pensar qual seria a correcta definição para arruaceiro que lembrei-me de ir ao diccionario ver o que lá vinha.
A definição que lá vem é esta:

arruaceiro, adj. e s. m. que ou que faz arruaças; vadio; turbulento.


Não sendo totalmente errada, acho que é um pouco probezinha, tendo em conta toda a javardice já feita (por voces).

Proponho então que vamos atirando palavras/ideias para o ar, de forma a chegarmos à definição correcta de Arruaceiro.

Os exemplos acho que são varios, digo apenas alguns, de que me lembro agora:

arruaceiro, aquele que invade sedes de partidos politicos (preferencialmente no poder)
arruaceiro, aquele que utiliza as suas mãos para dar palmadinhas e "cociguinhas" (voces sabem do que eu estou a falar)
arruaceiro, aquele que emprega a palavra estafermo, mais do que mil pessoas todas juntas
arruaceiro, aquele que quer comer pasteis de belém as 6:30 da manhã
arruaceiro, aquele que gosta de bater nos amigos


etc, etc...

se quiserem continuem.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Ora bem

Cara malta arruaceira,

Como representante internacional da grande nação arruaceira em copenhaga, desejo a todos um verão cheio de fanfa, caldo verde, mas com poucos concertos que envolvam aves.

A todos,

Ides para o pénis

Novo Dicionário da Língua Portuguesa, versão Arruaceira !

Venho por este meio inaugurar uma nova rubrica semanal, como qualquer outro bom dicionário vamos começar pela letra A de Almeida, de alcoólico, de apanhar o autocarro para lisboa ás 7 da manhã bêbado no Algarve, etc.

Espero que gostem.

Grande Abraço


domingo, 13 de julho de 2008

Les émeutiers envahissent Paris

Como o título indica, acho que deviamos invadir Paris e ensinar a esses meninos o que é o verdadeiro Português, que aqueles imigras não sabem nada. E como temos lá o nosso caro amigo João Bianchard, temos um guia privado, esperando claro que ele já se saiba orientar por Paris.

Eu proponho fim de Novembro sei que o Muller tambem alinha.

Preços dos aviões para essa altura, andam por volta dos 150 a 180 euros, a easyjet vai deixar de voar para paris a partir de lisboa e a ryanair não compensa a deslocação ao porto etc.. Por isso temos TAP, AirFrance e Iberia.

Quem alinha ??

Proponham datas e tempo de estadia.

Aprender com o MESTRE !!!



Achei que já que os moços vão para o Algarve deviam todos tirar umas dicas aqui do mestre.
O Cavalo como bom pretendente de arruaceiro já comprou o livro. Aconselho os outros a fazerem o mesmo !!

sábado, 12 de julho de 2008

Nome final do blog

Caríssimos, aqui ficam os vários nomes possíveis para o blog:

- Blog dos Arruaceiros
- Arruaceiros ao Poder
- Les Arruacéres
- Taberna Arruaceira
- Arruaceiros on Tour
- Seita Arruaceira
- Lobby do Rato
- Sociedade Portuguesa "Os Arruaceiros"
- Arruaceiros Power
- Tertúlia DonHelenense
- E tudo começou em Barcelona...
- As gajas passam os AMIGOS ficam
- Javardos e Arruaceiros Lda
- União Recreativa, Cultural e Desportiva " Os Arruaceiros"
- Opus Arruaceira

Regras: cada pessoa deixa um comentário no qual escolhe no máximo um nome possível. Domingo à meia noite acabam-se os comentários e são contados os votos. Espero não ter de relembrar que apenas são contados os votos de pessoas registadas no blog, ou seja, só contam votos arruaceiros. Após o envio de cada sugestão não é possível voltar atrás e mudar o nome, portanto sugiro que pensei muito bem antes de tomarem qualquer partido.
Abraço

Impugnação da sonadagem

Concordo com a impugnação da sondagem.
Sugiro que os membros votem num só nome, escrevendo o nome que mais gostam num post afixado pelo pascoalinho.
Nesse post deveriam constar todos os nomes sugeridos

Mas quem é que apanha o sabonete??

Acho que com esta fotografia percebemos o verdadeiro lado do cavalo.

Mascarenhas

Lux, 27 de Abril de 2008. E mais não digo!

O frigorífico de um Arruaceiro


O essencial inclui duas coisas. Sagres e Superbock!
Malta, espero ver muitos destes no verão!
Abraço

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Sondagem impugnada

Estimados arruaceiros, lamento informar mas por razões de natureza estrutural a sondagem foi interrompida!

Era suposto votar em todas as hipóteses possíveis mas apenas UMA vez! é inmcompreensível haver mais de 30 votos quando nós somos apenas 11/12.. Claro que voces dirão que isto é um blog público e que todas as pessoas podem votar, mas todos nós sabemos que a diferença entre o nº de votos e o nº de membros arruaceiros não corresponde a pessoas de fora, mas sim votos a mais de uma só pessoa.

Espero ter um feedback vosso em relação a este ponto muito importante do nosso futuro para poder fazer a votação novamente ou clarificar à partida as regras da sondagem. Espero comentários construtivos.

Aquele forte abraço e hoje vamos varrer o tamariz

Olh'ó Sabonete!

Acho que o pimentel não pensava duas vezes antes de se baixar...


Jogo Estúpido

Acabei de descobrir o jogo mais estúpido de sempre. E o pior de tudo é ser com o CR7!

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL592695-9842,00-GAME+AJUDE+CRISTIANO+RONALDO+A+SE+LIVRAR+DA+MARCACAO+DOS+ZAGUEIROS.html

Problemas no banco holandês




Ai Van der Vaart a culpa da Holanda não ter ganho o Euro afinal é tua...

O verdadeiro rei dos m.....s

Atenção a este menino! Já entrei em contacto com o agente dele para garantir a contratação dele para a equipa dos arruaceiros.


quarta-feira, 9 de julho de 2008

Pascoa és o rei!

a piada do blog seria para andar tudo no picanço tu não entanto não toleras um unico comentario sobre o episodio desta tarde.
tenho pena que assim seja só prova que és um garoto.
e mais não digo porque ainda apagas outra vez os meus posts.
realmente a pide mete medo

Cheira-me que há alguem deste bando que tem o cerebro deste tamanho!


Desilusão

Caros arruaceiros, tenho de dizer que estou muito desiludido com este blog.
Este Blog teve um inicio muito promissor, mas rapidamente passou a uma grande monotonia, não há novos posts (algumas pessoas disseram que tinham fotografias de passagens de ano, de idas ao lux e etc... mas nada), não há picanços, enfim muito monótono.

Abraço seus javardos.
E TUDO COMEÇOU EM BARCELONA

domingo, 6 de julho de 2008

Don Beirão novo membro arruaceiro

Como a sondagem bem indica, Don Beirão será admitido no nosso grandioso blog. Esperamos todos que faça bom proveito e que nos brinde com posts INTERESSANTES, até porque como a sondagem indicou terá que pagar uma jola a cada membro por cada parvoice dita (eu sei que jolas à pala são sempre bem vindas mas são as regras da casa).

Grande abraço e boa sorte para esse teu exame díficil amanhã!

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Sondagem para o nome final do blog

Boa tarde estimados arruaceiros.

Devido aos milhares de telefonemas, msgs, emails, faxes e telegramas (acho que não me esqueci de nenhuma, pois os pombos correio foram abatidos a meio da viagem) dos nossos fãs, que incluem aquelas pessoas sérias de quem tanto nós gostamos, resolvi fazer uma segunda sondagem para atribuir um nome final ao nosso blog. Desta vez, cada uma das pessoas pode votar em mais de uma hipótese.

Quem não me deu nenhuma sugestão sujeita-se aos nomes propostos.

Abraço e boa votação

A NOSSA MASCOTE ou O NOSSO SÍMBOLO

Acho que esta fotografia consegue captar a essência de um verdadeiro ARRUACEIRO.

Já imagino o pascoa no verão a fazer isto a uma pobre moça.

Alguem acha que o Don fazia esta?????
Tenham em conta que ela não tem caldo verde nos dentes e gosta de roçar com as suas bagas na malta.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Porque o Cavalo não é um simples animal !




Esta excelsa pessoa um verdadeiro garanhão lusitano, efectua umas artimanhas bastante complexas. Penso que todos gostaríamos de ter conhecimento, de compreender como efectua tais ardis de uma complexidade, de um insigne, de um preclaro, dignos da mais honrada raça, classe, estirpe, uma verdadeira greta no casco das bestas da família dos equídeos.

Um abraço, despeço-me com amizade.

Estágio Pré-Algarve

Esta menina é que deve ser fresca.. falta saber é onde está a última gota!!



É verão e tal e qual o lm também eu estou cheio de sede e portanto proponho um fim-de-semana arruaceiro como estágio para o algarve. Começamos amanhã e paramos domingo de manhã. E espero que não haja desistências pelo meio.. até porque já contratei a Rita Andrade para nos abrir as minis.
Evidentemente que as tardes são passadas na praia a ressacar. Desde já voto S.Pedro para 5a e 6a feira.. não vá a Bá aparecer em trajes menores, dignos de um verdadeiro avião ou como dizem os espanhóis, un cañone!!

Abraço a todos aqueles que tal como eu vão morrer de cirrose!

PERIGO

Aviso à navegação:

O xara já se encontra entre os "escritores" deste sitio.
O pior é de esperar, salve-se quem puder.

Arruaceiros nas novas tecnologias

Queria aqui deixar um forte abraço aos meus companheiros de inumeras histórias da noite, das férias e do dia-a-dia!! Já podiamos publicar um livro e ficar ricos!
Pascoalinho muitos parabéns! Grande ideia!!

Não sei quem alinha mas esta semana vai ter de haver um varrimento que já tenho sede de varrer um qualquer local...

Em relação ao Almeida, espero que ele venha enriquecer o nosso leque de experiências lá pelas antigas terras de esquerda!Quem teve no Tamariz há duas semanas lembra-se, para além duma determinada moça gordinha que muito nos fez rir, duma outra moça roliça com quem o almeida dialogou durante horas... pois é... eu tenho novidades sobre esse assunto que nem ele sabe que eu tenho! Parece que aquilo não acabou por ali!! Mas isso são histórias para os próximos episódios!

Mais um Fantasy?

Será que exitirá alguem à minha altura, já que no fantasy do euro ninguem deu luta.

http://fantasy.tour-de-france.eurosport.com/default.aspx


League name: Arruaceiros
Password: tour08

terça-feira, 1 de julho de 2008

O filho bastardo de Manuel Machado

BORA CAVALO.
Não nos pares de brindar com as tuas mensagens à manuel machado.

Uma merecida homenagem...

Como o nosso caro amigo Pascoalinho nos brindou com este brilhante espaço de convívio virtual, achei por bem prestar-lhe uma homenagem e dedicar-lhe o primeiro post "a sério".

Não é preciso escrever muito pois todos vocês sabem do que se trata. Quem não sabe tem o livre-arbítrio de imaginar o que bem lhe apetecer.

Então, sem mais demoras, aqui fica a devida homenagem a este (Pequeno) Grande Senhor.









No segundo video, todos podem ver que algo estranho se passa. Penso que todos nós, Arruaceiros, sabemos o que se passou ali. Os outros como já disse podem dar largas à imaginação.

Abraços Arruaceiros