segunda-feira, 28 de julho de 2008

tour do algarve over

Caros arruaceiros o tour do algarve terminou e por essa razão eu vos escrevo para fazer um breve resumo e ponto de situação da primeira fase do verão.
Começando pelo resultado final, posso vos dizer que ficou bem expresso que o matador desta digressão teve a um muito bom nivel facturando por três vezes contra os nulos dos outros dois, verdade tambem seja dita que os golos foram golos faceis, ou seja, não existiram golos bonitos mas tambem não foram golos tão feios quanto os dos matadores de epocas transactas.
Em termos de tecnicas de golo este novo matador criou uma nova tecnica infalivel e muito eficaz, que penso que ficará para a historia a famosa tecnica nhecos mas tarde noutro pos irei explicar.
E para terminar falarei de uma historia que será tambem desenvolvida noutro post a famosa "IDA AO ANCÃO" actores fred beirão e diogo lemos.
Amanhã há mais historias que agora quero é dormir abraço seus arruaceiros.

1 comentário:

fred beirão disse...

desconheço tal historia!

ps: sai dessa