quinta-feira, 10 de julho de 2008

Sondagem impugnada

Estimados arruaceiros, lamento informar mas por razões de natureza estrutural a sondagem foi interrompida!

Era suposto votar em todas as hipóteses possíveis mas apenas UMA vez! é inmcompreensível haver mais de 30 votos quando nós somos apenas 11/12.. Claro que voces dirão que isto é um blog público e que todas as pessoas podem votar, mas todos nós sabemos que a diferença entre o nº de votos e o nº de membros arruaceiros não corresponde a pessoas de fora, mas sim votos a mais de uma só pessoa.

Espero ter um feedback vosso em relação a este ponto muito importante do nosso futuro para poder fazer a votação novamente ou clarificar à partida as regras da sondagem. Espero comentários construtivos.

Aquele forte abraço e hoje vamos varrer o tamariz

4 comentários:

Pascoalinho disse...

Don enquanto não mudares o teu nome não publicas nenhuma mensagem.. já te disse o que tens de fazer.. acho que não é pedir muito tendo em conta que és o unico que não tem o nome no blog!

fred beirão disse...

fdx ó pascoalinho se toda a gente souber que o don escreve com aquele nome não ha qq problema. isto não é uma ditadura.

Müller disse...

só para informar que os pasteis de belem as 6h30 estão fechados.
grande noite a de ontem

Pascoalinho disse...

Há uns que vão aos pastéis de belém outros andam de gatas no metro..