Estimados arruaceiros, lamento informar mas por razões de natureza estrutural a sondagem foi interrompida!
Era suposto votar em todas as hipóteses possíveis mas apenas UMA vez! é inmcompreensível haver mais de 30 votos quando nós somos apenas 11/12.. Claro que voces dirão que isto é um blog público e que todas as pessoas podem votar, mas todos nós sabemos que a diferença entre o nº de votos e o nº de membros arruaceiros não corresponde a pessoas de fora, mas sim votos a mais de uma só pessoa.
Espero ter um feedback vosso em relação a este ponto muito importante do nosso futuro para poder fazer a votação novamente ou clarificar à partida as regras da sondagem. Espero comentários construtivos.
Aquele forte abraço e hoje vamos varrer o tamariz
quinta-feira, 10 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Don enquanto não mudares o teu nome não publicas nenhuma mensagem.. já te disse o que tens de fazer.. acho que não é pedir muito tendo em conta que és o unico que não tem o nome no blog!
fdx ó pascoalinho se toda a gente souber que o don escreve com aquele nome não ha qq problema. isto não é uma ditadura.
só para informar que os pasteis de belem as 6h30 estão fechados.
grande noite a de ontem
Há uns que vão aos pastéis de belém outros andam de gatas no metro..
Enviar um comentário