
Bem finalmente vou escrever no Blog alguma coisa e logo uma tão importante até estou nervoso… aqui vai!
Acho que está na hora de votarmos para a nossa mascote 2008
Proponho assim a criação do prémio "Imperial de Ouro" 2008
Aqui segue a lista de alguns candidatos (aceitam-se mais propostas para depois fazer-mos uma votação)
- Pai e Filho
- Gajo sem dentes de cabelo comprido
- Sr Reis – I am Benfica (o voto do pascoalinho é garantido)
- Gajo da Guitarra
- Gajo que está sempre de fato de treino
- Casal cigano
- Gaja que aparece lá sempre com um puto ao colo
- Sr Artur
- Escravo do Sr Artur
Acho que está na hora de votarmos para a nossa mascote 2008
Proponho assim a criação do prémio "Imperial de Ouro" 2008
Aqui segue a lista de alguns candidatos (aceitam-se mais propostas para depois fazer-mos uma votação)
- Pai e Filho
- Gajo sem dentes de cabelo comprido
- Sr Reis – I am Benfica (o voto do pascoalinho é garantido)
- Gajo da Guitarra
- Gajo que está sempre de fato de treino
- Casal cigano
- Gaja que aparece lá sempre com um puto ao colo
- Sr Artur
- Escravo do Sr Artur
3 comentários:
Pai e filho?! referes-te ao sr. artur e ao filho gay?
CASAL CIGANO JÁ GANHOU
sim o casal cigano tem fortes possibilidades de sair vencedor,a par com o I am!
Enviar um comentário