quarta-feira, 16 de julho de 2008

A mascote 2008


Bem finalmente vou escrever no Blog alguma coisa e logo uma tão importante até estou nervoso… aqui vai!

Acho que está na hora de votarmos para a nossa mascote 2008

Proponho assim a criação do prémio "Imperial de Ouro" 2008

Aqui segue a lista de alguns candidatos (aceitam-se mais propostas para depois fazer-mos uma votação)

- Pai e Filho
- Gajo sem dentes de cabelo comprido
- Sr Reis – I am Benfica (o voto do pascoalinho é garantido)
- Gajo da Guitarra
- Gajo que está sempre de fato de treino
- Casal cigano
- Gaja que aparece lá sempre com um puto ao colo
- Sr Artur
- Escravo do Sr Artur

3 comentários:

Pascoalinho disse...

Pai e filho?! referes-te ao sr. artur e ao filho gay?

Müller disse...

CASAL CIGANO JÁ GANHOU

LM disse...

sim o casal cigano tem fortes possibilidades de sair vencedor,a par com o I am!