a piada do blog seria para andar tudo no picanço tu não entanto não toleras um unico comentario sobre o episodio desta tarde.
tenho pena que assim seja só prova que és um garoto.
e mais não digo porque ainda apagas outra vez os meus posts.
realmente a pide mete medo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
Até que enfim que percebeste.. é que não me apetecia mesmo nada ter que tomar medidas mais drásticas.
Qual é a parte de isto ser um blog público que toda a gente tem acesso e que se calhar não convém ler certo tipo de coisas qe tu não percebeste?
Espero ter sido suficientemente esclarecedor.
és um garoto. sem os picanços o blog fica sem piada. e é publico pq tu queres, sem os picanços e a dizer tretas sobre outros o que vais escrever neste blog?????
onde está o teu verdadeiro espirito de arruaceiro que fez de ti um rei em barcelona???
Se pensares um bocado perceberás.. e não me estou a referir à pessoa envolvida no triste episódio desta tarde!!
eu sei mas só digo que a vossa ideia de espalhar o nome do blog não foi intiligente.
come filipinos e verás e cavalo ouvi dizer que estás maneta????
É obvio que ele fala da filha do nosso amigo e lenda nacional Sr. ... AKA "I am Benfica"
não estou mas conheço quem seja maneta...
referes-te a pessoas que se divertem no coconuts?
Epa concordo com o muller, se houver censura, faz já um blog aqui ao lado, com um possivel nome, "os podres do pascoal" e po-mos links aqui e as pessoas veem à mesma, por isso acho melhor não haver censura.
Mas se fores anónimo não achas nem deixas de achar nada...
Enviar um comentário