quinta-feira, 17 de julho de 2008

Uma sentida homenagem

Caros arruaceiros, achei por bem fazer uma homenagem a esse grande jogador de futebol que está prestes a deixar o actual e futuro tetra campeão português.

"Harry Potter" em directo para a "Arruaça TV". Espero que volte um dia ao clube que fez dele um jogador dos tempos modernos tal e qual como o Bruno Alves.



A malta arruaceira também gosta de "melões".. dizem que para os lados de Beja há uns bem grandes!

Sem comentários: