Caros arruaceiros, achei por bem fazer uma homenagem a esse grande jogador de futebol que está prestes a deixar o actual e futuro tetra campeão português.
"Harry Potter" em directo para a "Arruaça TV". Espero que volte um dia ao clube que fez dele um jogador dos tempos modernos tal e qual como o Bruno Alves.
A malta arruaceira também gosta de "melões".. dizem que para os lados de Beja há uns bem grandes!
quinta-feira, 17 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário