terça-feira, 1 de julho de 2008

O filho bastardo de Manuel Machado

BORA CAVALO.
Não nos pares de brindar com as tuas mensagens à manuel machado.

6 comentários:

fred beirão disse...

separados à nascença?

Pascoalinho disse...

Cavalo tens a certeza que o garanhão é mesmo teu pai?

Filipe disse...

Isto vai se tornar numa bola de neve de vinganças.
Os posts deviam fazer um bocadinho mais sentido.
Não é começar a "disparar" posts por tudo e por nada...
Qualquer dia o Xara vem para aqui fazer um post qualquer e depois faz outro a dizer para esquecermos tudo o que ele disse antes!
Vamos lá a ser cientes.

Pascoalinho disse...

Tás um bocado nervoso não?

Müller disse...

cavalo és um garoto começas a atacar o zé maria e os seus pontapés na gramática portuguesa e agora n queres castigos???

LM disse...

A roupa que tens vestida é minha!!!Se eu soubesse que eras filho do MM(Manuel Machado) não te tinha emprestado!O que mais tens a esconder aos teus amigos?a tua mãe é a Odete Santos??Nunca pensei que guardasses segredos desta ordem de grandeza!