sábado, 12 de julho de 2008

Impugnação da sonadagem

Concordo com a impugnação da sondagem.
Sugiro que os membros votem num só nome, escrevendo o nome que mais gostam num post afixado pelo pascoalinho.
Nesse post deveriam constar todos os nomes sugeridos

Sem comentários: