segunda-feira, 14 de julho de 2008

Ora bem

Cara malta arruaceira,

Como representante internacional da grande nação arruaceira em copenhaga, desejo a todos um verão cheio de fanfa, caldo verde, mas com poucos concertos que envolvam aves.

A todos,

Ides para o pénis

1 comentário:

Pascoalinho disse...

Já cá faltava um post arruaceiro destes.. onde é q tu andas meu javardo?