Cara malta arruaceira,
Como representante internacional da grande nação arruaceira em copenhaga, desejo a todos um verão cheio de fanfa, caldo verde, mas com poucos concertos que envolvam aves.
A todos,
Ides para o pénis
segunda-feira, 14 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Já cá faltava um post arruaceiro destes.. onde é q tu andas meu javardo?
Enviar um comentário