Como a sondagem bem indica, Don Beirão será admitido no nosso grandioso blog. Esperamos todos que faça bom proveito e que nos brinde com posts INTERESSANTES, até porque como a sondagem indicou terá que pagar uma jola a cada membro por cada parvoice dita (eu sei que jolas à pala são sempre bem vindas mas são as regras da casa).
Grande abraço e boa sorte para esse teu exame díficil amanhã!
domingo, 6 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Ve la é se mudas de nome sff
Enviar um comentário