Será que exitirá alguem à minha altura, já que no fantasy do euro ninguem deu luta.
http://fantasy.tour-de-france.eurosport.com/default.aspx
League name: Arruaceiros
Password: tour08
quarta-feira, 2 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Epa realmente ve-se logo quem trabalha a serio. Tour de France...
LOL Bora lá.. eu alinho!!
Cavalo acho que n és a pessoa indicada para reflectir sobre a seriedade do trabalho de qq um de nós!
a minha equipa para o tour está feita
Enviar um comentário