quarta-feira, 2 de julho de 2008

Mais um Fantasy?

Será que exitirá alguem à minha altura, já que no fantasy do euro ninguem deu luta.

http://fantasy.tour-de-france.eurosport.com/default.aspx


League name: Arruaceiros
Password: tour08

3 comentários:

Filipe disse...

Epa realmente ve-se logo quem trabalha a serio. Tour de France...

Pascoalinho disse...

LOL Bora lá.. eu alinho!!
Cavalo acho que n és a pessoa indicada para reflectir sobre a seriedade do trabalho de qq um de nós!

Müller disse...

a minha equipa para o tour está feita