Acho que esta fotografia consegue captar a essência de um verdadeiro ARRUACEIRO.Já imagino o pascoa no verão a fazer isto a uma pobre moça.
Alguem acha que o Don fazia esta?????
Tenham em conta que ela não tem caldo verde nos dentes e gosta de roçar com as suas bagas na malta.
3 comentários:
DON tu fazias esta na boa não venhas dizer que não.
Acho que a imagem fala por si.. portanto abstenho-me de qualquer tipo de comentários. No entanto, tal como o muller tenho a certeza que o don a fazia com toda a tranquilidade!
"Já imagino o pascoa no verão a fazer isto a uma pobre moça." sinceramente não percebo a essência desta frase! até porque como podes reparar esta senhora que por acaso tem uns kilos a mais não se consegue sentar em bancos corridos com uma perna de cada lado..
Enviar um comentário