sábado, 12 de julho de 2008

Nome final do blog

Caríssimos, aqui ficam os vários nomes possíveis para o blog:

- Blog dos Arruaceiros
- Arruaceiros ao Poder
- Les Arruacéres
- Taberna Arruaceira
- Arruaceiros on Tour
- Seita Arruaceira
- Lobby do Rato
- Sociedade Portuguesa "Os Arruaceiros"
- Arruaceiros Power
- Tertúlia DonHelenense
- E tudo começou em Barcelona...
- As gajas passam os AMIGOS ficam
- Javardos e Arruaceiros Lda
- União Recreativa, Cultural e Desportiva " Os Arruaceiros"
- Opus Arruaceira

Regras: cada pessoa deixa um comentário no qual escolhe no máximo um nome possível. Domingo à meia noite acabam-se os comentários e são contados os votos. Espero não ter de relembrar que apenas são contados os votos de pessoas registadas no blog, ou seja, só contam votos arruaceiros. Após o envio de cada sugestão não é possível voltar atrás e mudar o nome, portanto sugiro que pensei muito bem antes de tomarem qualquer partido.
Abraço

7 comentários:

Pimentel disse...

Blog dos arruaceiros.

Müller disse...

não é o nome do site é só para dizer que o pimentel é garoto e não safou a escocesa

Anónimo disse...

E tudo começou nas caldas da rainha cidade de verdadeiros arruaceiros tudo o resto é meninos excepto o almeida que é garoto ... isso do pimentel esperava eu, não discutimos já as suas tendências homossexuais ?

Pascoalinho disse...

Voto União Recreativa...

Müller disse...

União Recreativa, Cultural e Desportiva " Os Arruaceiros"

Filipe disse...

lobby do meu bairro

Anónimo disse...

Isto foi muito desde que haja um monte de lá fora à espera para a direita.