quinta-feira, 10 de julho de 2008

Olh'ó Sabonete!

Acho que o pimentel não pensava duas vezes antes de se baixar...


1 comentário:

Anónimo disse...

ganda javardo. tu para apanhar nem precisas de sabonete hehehehe