sexta-feira, 19 de setembro de 2008
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
Época de promoções
sábado, 13 de setembro de 2008
sexta-feira, 5 de setembro de 2008
O Sentido Da Vida
Estou feliz. Hoje, dia 5 de Setembro, depois de uma noite de tamariz, acordei sem ressaca. Mas não é este o assunto que vos trago hoje. Esta fotografia, que obviamente não vai ser legendada, por variadíssimas razões, das quais saliento o facto de todos ou quase todos saberem do que se trata (local/pessoa/situação embaraçosa). Mas hoje esta fotografia retrata na perfeição a noite de ontem, uma belíssima merda. Meus amigos o tamariz morreu, e fica aqui o aviso para todos os arruaceiros. Forte Abraço.
P.S. Quem pintou este quadro é um senhor no que toca à pintura anal!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
