sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Coffee and Cigarettes



lembras-te da musica das vindimas pascoal ??

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Época de promoções




E também viagens para Copenhaga a 120 euros pela Tap.

Conversar à noite com dinamarquesas badalhocas ou com o I am, eis a questão.

Todos ao cortejo, galvanizem-se.

sábado, 13 de setembro de 2008

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

O Sentido Da Vida


Estou feliz. Hoje, dia 5 de Setembro, depois de uma noite de tamariz, acordei sem ressaca. Mas não é este o assunto que vos trago hoje. Esta fotografia, que obviamente não vai ser legendada, por variadíssimas razões, das quais saliento o facto de todos ou quase todos saberem do que se trata (local/pessoa/situação embaraçosa). Mas hoje esta fotografia retrata na perfeição a noite de ontem, uma belíssima merda. Meus amigos o tamariz morreu, e fica aqui o aviso para todos os arruaceiros. Forte Abraço.
P.S. Quem pintou este quadro é um senhor no que toca à pintura anal!