Nobita vs Pascoalinho
sexta-feira, 12 de dezembro de 2008
sexta-feira, 17 de outubro de 2008
La Bohème
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
sexta-feira, 19 de setembro de 2008
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
Época de promoções
sábado, 13 de setembro de 2008
sexta-feira, 5 de setembro de 2008
O Sentido Da Vida
Estou feliz. Hoje, dia 5 de Setembro, depois de uma noite de tamariz, acordei sem ressaca. Mas não é este o assunto que vos trago hoje. Esta fotografia, que obviamente não vai ser legendada, por variadíssimas razões, das quais saliento o facto de todos ou quase todos saberem do que se trata (local/pessoa/situação embaraçosa). Mas hoje esta fotografia retrata na perfeição a noite de ontem, uma belíssima merda. Meus amigos o tamariz morreu, e fica aqui o aviso para todos os arruaceiros. Forte Abraço.
P.S. Quem pintou este quadro é um senhor no que toca à pintura anal!
domingo, 31 de agosto de 2008
Força Ananias
Queria aqui deixar uma mensagem de incentivo a essa pessoa que nunca trabalhou um dia na vida e que vai amanhã iniciar uma nova etapa da sua vida, vai finalmente largar as férias nas quais se encontra há mais de 20 anos e vai começar a trabalhar. WOW, é sem dúvida mercedor de aplausos. Força Diogo estamos contigo e não faças como o Bianchard ...
P.S.: Agora que és uma pessoa trabalhadora vê se largas as pitas de 15 anos das Caldas Da Rainha ...
P.S.: Agora que és uma pessoa trabalhadora vê se largas as pitas de 15 anos das Caldas Da Rainha ...
terça-feira, 12 de agosto de 2008
terça-feira, 5 de agosto de 2008
segunda-feira, 28 de julho de 2008
tour do algarve over
Caros arruaceiros o tour do algarve terminou e por essa razão eu vos escrevo para fazer um breve resumo e ponto de situação da primeira fase do verão.
Começando pelo resultado final, posso vos dizer que ficou bem expresso que o matador desta digressão teve a um muito bom nivel facturando por três vezes contra os nulos dos outros dois, verdade tambem seja dita que os golos foram golos faceis, ou seja, não existiram golos bonitos mas tambem não foram golos tão feios quanto os dos matadores de epocas transactas.
Em termos de tecnicas de golo este novo matador criou uma nova tecnica infalivel e muito eficaz, que penso que ficará para a historia a famosa tecnica nhecos mas tarde noutro pos irei explicar.
E para terminar falarei de uma historia que será tambem desenvolvida noutro post a famosa "IDA AO ANCÃO" actores fred beirão e diogo lemos.
Amanhã há mais historias que agora quero é dormir abraço seus arruaceiros.
Começando pelo resultado final, posso vos dizer que ficou bem expresso que o matador desta digressão teve a um muito bom nivel facturando por três vezes contra os nulos dos outros dois, verdade tambem seja dita que os golos foram golos faceis, ou seja, não existiram golos bonitos mas tambem não foram golos tão feios quanto os dos matadores de epocas transactas.
Em termos de tecnicas de golo este novo matador criou uma nova tecnica infalivel e muito eficaz, que penso que ficará para a historia a famosa tecnica nhecos mas tarde noutro pos irei explicar.
E para terminar falarei de uma historia que será tambem desenvolvida noutro post a famosa "IDA AO ANCÃO" actores fred beirão e diogo lemos.
Amanhã há mais historias que agora quero é dormir abraço seus arruaceiros.
domingo, 20 de julho de 2008
sexta-feira, 18 de julho de 2008
quinta-feira, 17 de julho de 2008
Uma sentida homenagem
Caros arruaceiros, achei por bem fazer uma homenagem a esse grande jogador de futebol que está prestes a deixar o actual e futuro tetra campeão português.
"Harry Potter" em directo para a "Arruaça TV". Espero que volte um dia ao clube que fez dele um jogador dos tempos modernos tal e qual como o Bruno Alves.
A malta arruaceira também gosta de "melões".. dizem que para os lados de Beja há uns bem grandes!
"Harry Potter" em directo para a "Arruaça TV". Espero que volte um dia ao clube que fez dele um jogador dos tempos modernos tal e qual como o Bruno Alves.
A malta arruaceira também gosta de "melões".. dizem que para os lados de Beja há uns bem grandes!
quarta-feira, 16 de julho de 2008
A mascote 2008

Bem finalmente vou escrever no Blog alguma coisa e logo uma tão importante até estou nervoso… aqui vai!
Acho que está na hora de votarmos para a nossa mascote 2008
Proponho assim a criação do prémio "Imperial de Ouro" 2008
Aqui segue a lista de alguns candidatos (aceitam-se mais propostas para depois fazer-mos uma votação)
- Pai e Filho
- Gajo sem dentes de cabelo comprido
- Sr Reis – I am Benfica (o voto do pascoalinho é garantido)
- Gajo da Guitarra
- Gajo que está sempre de fato de treino
- Casal cigano
- Gaja que aparece lá sempre com um puto ao colo
- Sr Artur
- Escravo do Sr Artur
Acho que está na hora de votarmos para a nossa mascote 2008
Proponho assim a criação do prémio "Imperial de Ouro" 2008
Aqui segue a lista de alguns candidatos (aceitam-se mais propostas para depois fazer-mos uma votação)
- Pai e Filho
- Gajo sem dentes de cabelo comprido
- Sr Reis – I am Benfica (o voto do pascoalinho é garantido)
- Gajo da Guitarra
- Gajo que está sempre de fato de treino
- Casal cigano
- Gaja que aparece lá sempre com um puto ao colo
- Sr Artur
- Escravo do Sr Artur
terça-feira, 15 de julho de 2008
Arruaceiro - A Defenição
Estava eu a pensar qual seria a correcta definição para arruaceiro que lembrei-me de ir ao diccionario ver o que lá vinha.
A definição que lá vem é esta:
arruaceiro, adj. e s. m. que ou que faz arruaças; vadio; turbulento.
Não sendo totalmente errada, acho que é um pouco probezinha, tendo em conta toda a javardice já feita (por voces).
Proponho então que vamos atirando palavras/ideias para o ar, de forma a chegarmos à definição correcta de Arruaceiro.
Os exemplos acho que são varios, digo apenas alguns, de que me lembro agora:
arruaceiro, aquele que invade sedes de partidos politicos (preferencialmente no poder)
arruaceiro, aquele que utiliza as suas mãos para dar palmadinhas e "cociguinhas" (voces sabem do que eu estou a falar)
arruaceiro, aquele que emprega a palavra estafermo, mais do que mil pessoas todas juntas
arruaceiro, aquele que quer comer pasteis de belém as 6:30 da manhã
arruaceiro, aquele que gosta de bater nos amigos
etc, etc...
se quiserem continuem.
A definição que lá vem é esta:
arruaceiro, adj. e s. m. que ou que faz arruaças; vadio; turbulento.
Não sendo totalmente errada, acho que é um pouco probezinha, tendo em conta toda a javardice já feita (por voces).
Proponho então que vamos atirando palavras/ideias para o ar, de forma a chegarmos à definição correcta de Arruaceiro.
Os exemplos acho que são varios, digo apenas alguns, de que me lembro agora:
arruaceiro, aquele que invade sedes de partidos politicos (preferencialmente no poder)
arruaceiro, aquele que utiliza as suas mãos para dar palmadinhas e "cociguinhas" (voces sabem do que eu estou a falar)
arruaceiro, aquele que emprega a palavra estafermo, mais do que mil pessoas todas juntas
arruaceiro, aquele que quer comer pasteis de belém as 6:30 da manhã
arruaceiro, aquele que gosta de bater nos amigos
etc, etc...
se quiserem continuem.
segunda-feira, 14 de julho de 2008
Ora bem
Cara malta arruaceira,
Como representante internacional da grande nação arruaceira em copenhaga, desejo a todos um verão cheio de fanfa, caldo verde, mas com poucos concertos que envolvam aves.
A todos,
Ides para o pénis
Como representante internacional da grande nação arruaceira em copenhaga, desejo a todos um verão cheio de fanfa, caldo verde, mas com poucos concertos que envolvam aves.
A todos,
Ides para o pénis
Novo Dicionário da Língua Portuguesa, versão Arruaceira !
Venho por este meio inaugurar uma nova rubrica semanal, como qualquer outro bom dicionário vamos começar pela letra A de Almeida, de alcoólico, de apanhar o autocarro para lisboa ás 7 da manhã bêbado no Algarve, etc.
Espero que gostem.
Grande Abraço
Espero que gostem.
Grande Abraço
domingo, 13 de julho de 2008
Les émeutiers envahissent Paris
Como o título indica, acho que deviamos invadir Paris e ensinar a esses meninos o que é o verdadeiro Português, que aqueles imigras não sabem nada. E como temos lá o nosso caro amigo João Bianchard, temos um guia privado, esperando claro que ele já se saiba orientar por Paris.
Eu proponho fim de Novembro sei que o Muller tambem alinha.
Preços dos aviões para essa altura, andam por volta dos 150 a 180 euros, a easyjet vai deixar de voar para paris a partir de lisboa e a ryanair não compensa a deslocação ao porto etc.. Por isso temos TAP, AirFrance e Iberia.
Quem alinha ??
Proponham datas e tempo de estadia.
Eu proponho fim de Novembro sei que o Muller tambem alinha.
Preços dos aviões para essa altura, andam por volta dos 150 a 180 euros, a easyjet vai deixar de voar para paris a partir de lisboa e a ryanair não compensa a deslocação ao porto etc.. Por isso temos TAP, AirFrance e Iberia.
Quem alinha ??
Proponham datas e tempo de estadia.
Aprender com o MESTRE !!!
Achei que já que os moços vão para o Algarve deviam todos tirar umas dicas aqui do mestre.
O Cavalo como bom pretendente de arruaceiro já comprou o livro. Aconselho os outros a fazerem o mesmo !!
sábado, 12 de julho de 2008
Nome final do blog
Caríssimos, aqui ficam os vários nomes possíveis para o blog:
- Blog dos Arruaceiros
- Arruaceiros ao Poder
- Les Arruacéres
- Taberna Arruaceira
- Arruaceiros on Tour
- Seita Arruaceira
- Lobby do Rato
- Sociedade Portuguesa "Os Arruaceiros"
- Arruaceiros Power
- Tertúlia DonHelenense
- E tudo começou em Barcelona...
- As gajas passam os AMIGOS ficam
- Javardos e Arruaceiros Lda
- União Recreativa, Cultural e Desportiva " Os Arruaceiros"
- Opus Arruaceira
Regras: cada pessoa deixa um comentário no qual escolhe no máximo um nome possível. Domingo à meia noite acabam-se os comentários e são contados os votos. Espero não ter de relembrar que apenas são contados os votos de pessoas registadas no blog, ou seja, só contam votos arruaceiros. Após o envio de cada sugestão não é possível voltar atrás e mudar o nome, portanto sugiro que pensei muito bem antes de tomarem qualquer partido.
Abraço
- Blog dos Arruaceiros
- Arruaceiros ao Poder
- Les Arruacéres
- Taberna Arruaceira
- Arruaceiros on Tour
- Seita Arruaceira
- Lobby do Rato
- Sociedade Portuguesa "Os Arruaceiros"
- Arruaceiros Power
- Tertúlia DonHelenense
- E tudo começou em Barcelona...
- As gajas passam os AMIGOS ficam
- Javardos e Arruaceiros Lda
- União Recreativa, Cultural e Desportiva " Os Arruaceiros"
- Opus Arruaceira
Regras: cada pessoa deixa um comentário no qual escolhe no máximo um nome possível. Domingo à meia noite acabam-se os comentários e são contados os votos. Espero não ter de relembrar que apenas são contados os votos de pessoas registadas no blog, ou seja, só contam votos arruaceiros. Após o envio de cada sugestão não é possível voltar atrás e mudar o nome, portanto sugiro que pensei muito bem antes de tomarem qualquer partido.
Abraço
Impugnação da sonadagem
Concordo com a impugnação da sondagem.
Sugiro que os membros votem num só nome, escrevendo o nome que mais gostam num post afixado pelo pascoalinho.
Nesse post deveriam constar todos os nomes sugeridos
Sugiro que os membros votem num só nome, escrevendo o nome que mais gostam num post afixado pelo pascoalinho.
Nesse post deveriam constar todos os nomes sugeridos
quinta-feira, 10 de julho de 2008
Sondagem impugnada
Estimados arruaceiros, lamento informar mas por razões de natureza estrutural a sondagem foi interrompida!
Era suposto votar em todas as hipóteses possíveis mas apenas UMA vez! é inmcompreensível haver mais de 30 votos quando nós somos apenas 11/12.. Claro que voces dirão que isto é um blog público e que todas as pessoas podem votar, mas todos nós sabemos que a diferença entre o nº de votos e o nº de membros arruaceiros não corresponde a pessoas de fora, mas sim votos a mais de uma só pessoa.
Espero ter um feedback vosso em relação a este ponto muito importante do nosso futuro para poder fazer a votação novamente ou clarificar à partida as regras da sondagem. Espero comentários construtivos.
Aquele forte abraço e hoje vamos varrer o tamariz
Era suposto votar em todas as hipóteses possíveis mas apenas UMA vez! é inmcompreensível haver mais de 30 votos quando nós somos apenas 11/12.. Claro que voces dirão que isto é um blog público e que todas as pessoas podem votar, mas todos nós sabemos que a diferença entre o nº de votos e o nº de membros arruaceiros não corresponde a pessoas de fora, mas sim votos a mais de uma só pessoa.
Espero ter um feedback vosso em relação a este ponto muito importante do nosso futuro para poder fazer a votação novamente ou clarificar à partida as regras da sondagem. Espero comentários construtivos.
Aquele forte abraço e hoje vamos varrer o tamariz
Jogo Estúpido
Acabei de descobrir o jogo mais estúpido de sempre. E o pior de tudo é ser com o CR7!
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL592695-9842,00-GAME+AJUDE+CRISTIANO+RONALDO+A+SE+LIVRAR+DA+MARCACAO+DOS+ZAGUEIROS.html
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL592695-9842,00-GAME+AJUDE+CRISTIANO+RONALDO+A+SE+LIVRAR+DA+MARCACAO+DOS+ZAGUEIROS.html
Problemas no banco holandês
Ai Van der Vaart a culpa da Holanda não ter ganho o Euro afinal é tua...
O verdadeiro rei dos m.....s
Atenção a este menino! Já entrei em contacto com o agente dele para garantir a contratação dele para a equipa dos arruaceiros.
quarta-feira, 9 de julho de 2008
Pascoa és o rei!
a piada do blog seria para andar tudo no picanço tu não entanto não toleras um unico comentario sobre o episodio desta tarde.
tenho pena que assim seja só prova que és um garoto.
e mais não digo porque ainda apagas outra vez os meus posts.
realmente a pide mete medo
tenho pena que assim seja só prova que és um garoto.
e mais não digo porque ainda apagas outra vez os meus posts.
realmente a pide mete medo
Desilusão
Caros arruaceiros, tenho de dizer que estou muito desiludido com este blog.
Este Blog teve um inicio muito promissor, mas rapidamente passou a uma grande monotonia, não há novos posts (algumas pessoas disseram que tinham fotografias de passagens de ano, de idas ao lux e etc... mas nada), não há picanços, enfim muito monótono.
Abraço seus javardos.
E TUDO COMEÇOU EM BARCELONA
Este Blog teve um inicio muito promissor, mas rapidamente passou a uma grande monotonia, não há novos posts (algumas pessoas disseram que tinham fotografias de passagens de ano, de idas ao lux e etc... mas nada), não há picanços, enfim muito monótono.
Abraço seus javardos.
E TUDO COMEÇOU EM BARCELONA
domingo, 6 de julho de 2008
Don Beirão novo membro arruaceiro
Como a sondagem bem indica, Don Beirão será admitido no nosso grandioso blog. Esperamos todos que faça bom proveito e que nos brinde com posts INTERESSANTES, até porque como a sondagem indicou terá que pagar uma jola a cada membro por cada parvoice dita (eu sei que jolas à pala são sempre bem vindas mas são as regras da casa).
Grande abraço e boa sorte para esse teu exame díficil amanhã!
Grande abraço e boa sorte para esse teu exame díficil amanhã!
quinta-feira, 3 de julho de 2008
Sondagem para o nome final do blog
Boa tarde estimados arruaceiros.
Devido aos milhares de telefonemas, msgs, emails, faxes e telegramas (acho que não me esqueci de nenhuma, pois os pombos correio foram abatidos a meio da viagem) dos nossos fãs, que incluem aquelas pessoas sérias de quem tanto nós gostamos, resolvi fazer uma segunda sondagem para atribuir um nome final ao nosso blog. Desta vez, cada uma das pessoas pode votar em mais de uma hipótese.
Quem não me deu nenhuma sugestão sujeita-se aos nomes propostos.
Abraço e boa votação
Devido aos milhares de telefonemas, msgs, emails, faxes e telegramas (acho que não me esqueci de nenhuma, pois os pombos correio foram abatidos a meio da viagem) dos nossos fãs, que incluem aquelas pessoas sérias de quem tanto nós gostamos, resolvi fazer uma segunda sondagem para atribuir um nome final ao nosso blog. Desta vez, cada uma das pessoas pode votar em mais de uma hipótese.
Quem não me deu nenhuma sugestão sujeita-se aos nomes propostos.
Abraço e boa votação
A NOSSA MASCOTE ou O NOSSO SÍMBOLO
quarta-feira, 2 de julho de 2008
Porque o Cavalo não é um simples animal !
Esta excelsa pessoa um verdadeiro garanhão lusitano, efectua umas artimanhas bastante complexas. Penso que todos gostaríamos de ter conhecimento, de compreender como efectua tais ardis de uma complexidade, de um insigne, de um preclaro, dignos da mais honrada raça, classe, estirpe, uma verdadeira greta no casco das bestas da família dos equídeos.
Um abraço, despeço-me com amizade.
Estágio Pré-Algarve
Esta menina é que deve ser fresca.. falta saber é onde está a última gota!!
É verão e tal e qual o lm também eu estou cheio de sede e portanto proponho um fim-de-semana arruaceiro como estágio para o algarve. Começamos amanhã e paramos domingo de manhã. E espero que não haja desistências pelo meio.. até porque já contratei a Rita Andrade para nos abrir as minis.
Evidentemente que as tardes são passadas na praia a ressacar. Desde já voto S.Pedro para 5a e 6a feira.. não vá a Bá aparecer em trajes menores, dignos de um verdadeiro avião ou como dizem os espanhóis, un cañone!!
Abraço a todos aqueles que tal como eu vão morrer de cirrose!
É verão e tal e qual o lm também eu estou cheio de sede e portanto proponho um fim-de-semana arruaceiro como estágio para o algarve. Começamos amanhã e paramos domingo de manhã. E espero que não haja desistências pelo meio.. até porque já contratei a Rita Andrade para nos abrir as minis.
Evidentemente que as tardes são passadas na praia a ressacar. Desde já voto S.Pedro para 5a e 6a feira.. não vá a Bá aparecer em trajes menores, dignos de um verdadeiro avião ou como dizem os espanhóis, un cañone!!
Abraço a todos aqueles que tal como eu vão morrer de cirrose!
PERIGO
Aviso à navegação:
O xara já se encontra entre os "escritores" deste sitio.
O pior é de esperar, salve-se quem puder.
O xara já se encontra entre os "escritores" deste sitio.
O pior é de esperar, salve-se quem puder.
Arruaceiros nas novas tecnologias
Queria aqui deixar um forte abraço aos meus companheiros de inumeras histórias da noite, das férias e do dia-a-dia!! Já podiamos publicar um livro e ficar ricos!
Pascoalinho muitos parabéns! Grande ideia!!
Não sei quem alinha mas esta semana vai ter de haver um varrimento que já tenho sede de varrer um qualquer local...
Em relação ao Almeida, espero que ele venha enriquecer o nosso leque de experiências lá pelas antigas terras de esquerda!Quem teve no Tamariz há duas semanas lembra-se, para além duma determinada moça gordinha que muito nos fez rir, duma outra moça roliça com quem o almeida dialogou durante horas... pois é... eu tenho novidades sobre esse assunto que nem ele sabe que eu tenho! Parece que aquilo não acabou por ali!! Mas isso são histórias para os próximos episódios!
Pascoalinho muitos parabéns! Grande ideia!!
Não sei quem alinha mas esta semana vai ter de haver um varrimento que já tenho sede de varrer um qualquer local...
Em relação ao Almeida, espero que ele venha enriquecer o nosso leque de experiências lá pelas antigas terras de esquerda!Quem teve no Tamariz há duas semanas lembra-se, para além duma determinada moça gordinha que muito nos fez rir, duma outra moça roliça com quem o almeida dialogou durante horas... pois é... eu tenho novidades sobre esse assunto que nem ele sabe que eu tenho! Parece que aquilo não acabou por ali!! Mas isso são histórias para os próximos episódios!
Mais um Fantasy?
Será que exitirá alguem à minha altura, já que no fantasy do euro ninguem deu luta.
http://fantasy.tour-de-france.eurosport.com/default.aspx
League name: Arruaceiros
Password: tour08
http://fantasy.tour-de-france.eurosport.com/default.aspx
League name: Arruaceiros
Password: tour08
terça-feira, 1 de julho de 2008
Uma merecida homenagem...
Como o nosso caro amigo Pascoalinho nos brindou com este brilhante espaço de convívio virtual, achei por bem prestar-lhe uma homenagem e dedicar-lhe o primeiro post "a sério".
Não é preciso escrever muito pois todos vocês sabem do que se trata. Quem não sabe tem o livre-arbítrio de imaginar o que bem lhe apetecer.
Então, sem mais demoras, aqui fica a devida homenagem a este (Pequeno) Grande Senhor.
No segundo video, todos podem ver que algo estranho se passa. Penso que todos nós, Arruaceiros, sabemos o que se passou ali. Os outros como já disse podem dar largas à imaginação.
Abraços Arruaceiros
Não é preciso escrever muito pois todos vocês sabem do que se trata. Quem não sabe tem o livre-arbítrio de imaginar o que bem lhe apetecer.
Então, sem mais demoras, aqui fica a devida homenagem a este (Pequeno) Grande Senhor.
No segundo video, todos podem ver que algo estranho se passa. Penso que todos nós, Arruaceiros, sabemos o que se passou ali. Os outros como já disse podem dar largas à imaginação.
Abraços Arruaceiros
segunda-feira, 30 de junho de 2008
Um blog para a posterioridade
Malta arruaceira, resolvi criar uma coisa destas depois de ver e percorrer vários blogs existentes por ai. Questionava-me muitas vezes se os arruaceiros não deveriam ter o seu próprio blog, dado que todos nós temos já aventuras suficientes para nos considerarmos um grande grupo de amigos. Relembro-me por instantes daquele momento mágico na neve em que a meio de muitas cervejas (e vodkas para alguns) cantámos "friends will be friends" dos queen antes de mais uma noite arruaceira e depois de diversas tentativas de suicídio do Almeida.
O objectivo é óbvio: dizer tudo o que nos vem à cabeça em qualquer momento ou em qualquer lugar, quer seja a coisa mais estúpida do mundo, quer seja a coisa mais importante que tenham que escrever! Histórias passadas ou acontecimentos futuros serão sempre bem vindos. (Podemos usar o blog para sacar..) E tendo em conta que quase todos já acabaram os exames e mesmo aqueles que já trabalham têm tempo para escrever.. bora lá começar em grande!!
Espero que todos nós não deixemos morrer o blog e que durante muitos e bons anos tenhamos coisas para contar e partilhar entre nós e todo o tipo de pessoas que venham cá!
Um grande abraço a todos
Ps. Espero que o Almeida regresse vivo do interail para que possa ter conhecimento deste novo espaço de opinião em Portugal.
O objectivo é óbvio: dizer tudo o que nos vem à cabeça em qualquer momento ou em qualquer lugar, quer seja a coisa mais estúpida do mundo, quer seja a coisa mais importante que tenham que escrever! Histórias passadas ou acontecimentos futuros serão sempre bem vindos. (Podemos usar o blog para sacar..) E tendo em conta que quase todos já acabaram os exames e mesmo aqueles que já trabalham têm tempo para escrever.. bora lá começar em grande!!
Espero que todos nós não deixemos morrer o blog e que durante muitos e bons anos tenhamos coisas para contar e partilhar entre nós e todo o tipo de pessoas que venham cá!
Um grande abraço a todos
Ps. Espero que o Almeida regresse vivo do interail para que possa ter conhecimento deste novo espaço de opinião em Portugal.
Subscrever:
Mensagens (Atom)














