sábado, 12 de julho de 2008

Mas quem é que apanha o sabonete??

Acho que com esta fotografia percebemos o verdadeiro lado do cavalo.

1 comentário:

Müller disse...

um orgulho para a familia do mister manuel machado.
para alem da filha do néné e do filho do manuel cajuda existe um terceiro panasca filho de uma nome importante do futebol português.