Como o título indica, acho que deviamos invadir Paris e ensinar a esses meninos o que é o verdadeiro Português, que aqueles imigras não sabem nada. E como temos lá o nosso caro amigo João Bianchard, temos um guia privado, esperando claro que ele já se saiba orientar por Paris.
Eu proponho fim de Novembro sei que o Muller tambem alinha.
Preços dos aviões para essa altura, andam por volta dos 150 a 180 euros, a easyjet vai deixar de voar para paris a partir de lisboa e a ryanair não compensa a deslocação ao porto etc.. Por isso temos TAP, AirFrance e Iberia.
Quem alinha ??
Proponham datas e tempo de estadia.
domingo, 13 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Alinho.
Datas não sei, mas acho que ir numa quinta e voltar numa segunda era de valor.
tambem alinho
Se não tiver a trabalhar alinho numa data qq.. caso contrário só posso mesmo num fds.. n ha nenhum fds comprido?
Enviar um comentário