segunda-feira, 30 de junho de 2008

Um blog para a posterioridade

Malta arruaceira, resolvi criar uma coisa destas depois de ver e percorrer vários blogs existentes por ai. Questionava-me muitas vezes se os arruaceiros não deveriam ter o seu próprio blog, dado que todos nós temos já aventuras suficientes para nos considerarmos um grande grupo de amigos. Relembro-me por instantes daquele momento mágico na neve em que a meio de muitas cervejas (e vodkas para alguns) cantámos "friends will be friends" dos queen antes de mais uma noite arruaceira e depois de diversas tentativas de suicídio do Almeida.

O objectivo é óbvio: dizer tudo o que nos vem à cabeça em qualquer momento ou em qualquer lugar, quer seja a coisa mais estúpida do mundo, quer seja a coisa mais importante que tenham que escrever! Histórias passadas ou acontecimentos futuros serão sempre bem vindos. (Podemos usar o blog para sacar..) E tendo em conta que quase todos já acabaram os exames e mesmo aqueles que já trabalham têm tempo para escrever.. bora lá começar em grande!!

Espero que todos nós não deixemos morrer o blog e que durante muitos e bons anos tenhamos coisas para contar e partilhar entre nós e todo o tipo de pessoas que venham cá!

Um grande abraço a todos

Ps. Espero que o Almeida regresse vivo do interail para que possa ter conhecimento deste novo espaço de opinião em Portugal.