quarta-feira, 8 de abril de 2009
Ferias
Já que temos um blog tão activo, começar a pensar no que se faz/onde ir nas ferias, não seria má ideia?
sábado, 7 de fevereiro de 2009
segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
sexta-feira, 12 de dezembro de 2008
sexta-feira, 17 de outubro de 2008
La Bohème
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
sexta-feira, 19 de setembro de 2008
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
Época de promoções
sábado, 13 de setembro de 2008
sexta-feira, 5 de setembro de 2008
O Sentido Da Vida
Estou feliz. Hoje, dia 5 de Setembro, depois de uma noite de tamariz, acordei sem ressaca. Mas não é este o assunto que vos trago hoje. Esta fotografia, que obviamente não vai ser legendada, por variadíssimas razões, das quais saliento o facto de todos ou quase todos saberem do que se trata (local/pessoa/situação embaraçosa). Mas hoje esta fotografia retrata na perfeição a noite de ontem, uma belíssima merda. Meus amigos o tamariz morreu, e fica aqui o aviso para todos os arruaceiros. Forte Abraço.
P.S. Quem pintou este quadro é um senhor no que toca à pintura anal!
domingo, 31 de agosto de 2008
Força Ananias
Queria aqui deixar uma mensagem de incentivo a essa pessoa que nunca trabalhou um dia na vida e que vai amanhã iniciar uma nova etapa da sua vida, vai finalmente largar as férias nas quais se encontra há mais de 20 anos e vai começar a trabalhar. WOW, é sem dúvida mercedor de aplausos. Força Diogo estamos contigo e não faças como o Bianchard ...
P.S.: Agora que és uma pessoa trabalhadora vê se largas as pitas de 15 anos das Caldas Da Rainha ...
P.S.: Agora que és uma pessoa trabalhadora vê se largas as pitas de 15 anos das Caldas Da Rainha ...
terça-feira, 12 de agosto de 2008
terça-feira, 5 de agosto de 2008
segunda-feira, 28 de julho de 2008
tour do algarve over
Caros arruaceiros o tour do algarve terminou e por essa razão eu vos escrevo para fazer um breve resumo e ponto de situação da primeira fase do verão.
Começando pelo resultado final, posso vos dizer que ficou bem expresso que o matador desta digressão teve a um muito bom nivel facturando por três vezes contra os nulos dos outros dois, verdade tambem seja dita que os golos foram golos faceis, ou seja, não existiram golos bonitos mas tambem não foram golos tão feios quanto os dos matadores de epocas transactas.
Em termos de tecnicas de golo este novo matador criou uma nova tecnica infalivel e muito eficaz, que penso que ficará para a historia a famosa tecnica nhecos mas tarde noutro pos irei explicar.
E para terminar falarei de uma historia que será tambem desenvolvida noutro post a famosa "IDA AO ANCÃO" actores fred beirão e diogo lemos.
Amanhã há mais historias que agora quero é dormir abraço seus arruaceiros.
Começando pelo resultado final, posso vos dizer que ficou bem expresso que o matador desta digressão teve a um muito bom nivel facturando por três vezes contra os nulos dos outros dois, verdade tambem seja dita que os golos foram golos faceis, ou seja, não existiram golos bonitos mas tambem não foram golos tão feios quanto os dos matadores de epocas transactas.
Em termos de tecnicas de golo este novo matador criou uma nova tecnica infalivel e muito eficaz, que penso que ficará para a historia a famosa tecnica nhecos mas tarde noutro pos irei explicar.
E para terminar falarei de uma historia que será tambem desenvolvida noutro post a famosa "IDA AO ANCÃO" actores fred beirão e diogo lemos.
Amanhã há mais historias que agora quero é dormir abraço seus arruaceiros.
Subscrever:
Mensagens (Atom)







