quarta-feira, 8 de abril de 2009

Ferias

Já que temos um blog tão activo, começar a pensar no que se faz/onde ir nas ferias, não seria má ideia?

sábado, 7 de fevereiro de 2009

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Separados à nascença?

Nobita vs Pascoalinho







D'Artacão vs Pascoalinho














sexta-feira, 17 de outubro de 2008

La Bohème






Só sabe quem lá esteve....
Pois é malta, Nós avisámos!
P.S. Alguém sabe quem é o criminoso da 3ª fotografia!?! Acho que ele tem um mandato de captura mundial, por PEDOFILIA!!!!!

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Turma de 69


Arruaceiros dos anos 60.

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Coffee and Cigarettes



lembras-te da musica das vindimas pascoal ??

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Época de promoções




E também viagens para Copenhaga a 120 euros pela Tap.

Conversar à noite com dinamarquesas badalhocas ou com o I am, eis a questão.

Todos ao cortejo, galvanizem-se.

sábado, 13 de setembro de 2008

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

O Sentido Da Vida


Estou feliz. Hoje, dia 5 de Setembro, depois de uma noite de tamariz, acordei sem ressaca. Mas não é este o assunto que vos trago hoje. Esta fotografia, que obviamente não vai ser legendada, por variadíssimas razões, das quais saliento o facto de todos ou quase todos saberem do que se trata (local/pessoa/situação embaraçosa). Mas hoje esta fotografia retrata na perfeição a noite de ontem, uma belíssima merda. Meus amigos o tamariz morreu, e fica aqui o aviso para todos os arruaceiros. Forte Abraço.
P.S. Quem pintou este quadro é um senhor no que toca à pintura anal!

domingo, 31 de agosto de 2008

Força Ananias

Queria aqui deixar uma mensagem de incentivo a essa pessoa que nunca trabalhou um dia na vida e que vai amanhã iniciar uma nova etapa da sua vida, vai finalmente largar as férias nas quais se encontra há mais de 20 anos e vai começar a trabalhar. WOW, é sem dúvida mercedor de aplausos. Força Diogo estamos contigo e não faças como o Bianchard ...

P.S.: Agora que és uma pessoa trabalhadora vê se largas as pitas de 15 anos das Caldas Da Rainha ...

terça-feira, 5 de agosto de 2008

segunda-feira, 28 de julho de 2008

tour do algarve over

Caros arruaceiros o tour do algarve terminou e por essa razão eu vos escrevo para fazer um breve resumo e ponto de situação da primeira fase do verão.
Começando pelo resultado final, posso vos dizer que ficou bem expresso que o matador desta digressão teve a um muito bom nivel facturando por três vezes contra os nulos dos outros dois, verdade tambem seja dita que os golos foram golos faceis, ou seja, não existiram golos bonitos mas tambem não foram golos tão feios quanto os dos matadores de epocas transactas.
Em termos de tecnicas de golo este novo matador criou uma nova tecnica infalivel e muito eficaz, que penso que ficará para a historia a famosa tecnica nhecos mas tarde noutro pos irei explicar.
E para terminar falarei de uma historia que será tambem desenvolvida noutro post a famosa "IDA AO ANCÃO" actores fred beirão e diogo lemos.
Amanhã há mais historias que agora quero é dormir abraço seus arruaceiros.