sábado, 7 de fevereiro de 2009

Quem enfia a carapuça?

1 comentário:

Anónimo disse...

que blog mais parvo.

mais parvo que este blog só juntando a dupla pascoalinho e don numa casa de banho com 1 metro quadrado.