Queria aqui deixar uma mensagem de incentivo a essa pessoa que nunca trabalhou um dia na vida e que vai amanhã iniciar uma nova etapa da sua vida, vai finalmente largar as férias nas quais se encontra há mais de 20 anos e vai começar a trabalhar. WOW, é sem dúvida mercedor de aplausos. Força Diogo estamos contigo e não faças como o Bianchard ...
P.S.: Agora que és uma pessoa trabalhadora vê se largas as pitas de 15 anos das Caldas Da Rainha ...
domingo, 31 de agosto de 2008
terça-feira, 12 de agosto de 2008
terça-feira, 5 de agosto de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)
