quarta-feira, 2 de julho de 2008
Porque o Cavalo não é um simples animal !
Esta excelsa pessoa um verdadeiro garanhão lusitano, efectua umas artimanhas bastante complexas. Penso que todos gostaríamos de ter conhecimento, de compreender como efectua tais ardis de uma complexidade, de um insigne, de um preclaro, dignos da mais honrada raça, classe, estirpe, uma verdadeira greta no casco das bestas da família dos equídeos.
Um abraço, despeço-me com amizade.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Don ja estás armamado em abutre...
Don ve lá mesmo se queres entrar no blog..
Enviar um comentário