quinta-feira, 10 de julho de 2008

Jogo Estúpido

Acabei de descobrir o jogo mais estúpido de sempre. E o pior de tudo é ser com o CR7!

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL592695-9842,00-GAME+AJUDE+CRISTIANO+RONALDO+A+SE+LIVRAR+DA+MARCACAO+DOS+ZAGUEIROS.html

2 comentários:

Pascoalinho disse...

E que tal acalmares as hormonas? não precisas de meter todos as coisas que encontras hoje.. o mundo não acaba amanhã! até porque estou à espera que esta onda de posts estúpidos passe para publicar 2 megaposts!! novidades para breve..

Filipe disse...

Se tu não publicas nada tenho que o fazer por ti e por mim!