domingo, 13 de julho de 2008

Aprender com o MESTRE !!!



Achei que já que os moços vão para o Algarve deviam todos tirar umas dicas aqui do mestre.
O Cavalo como bom pretendente de arruaceiro já comprou o livro. Aconselho os outros a fazerem o mesmo !!

2 comentários:

Pascoalinho disse...

AconCelho???? andas tu a tirar cursos de avioes.. tb tá.. só se for avio~es de papel!!

Pascoalinho disse...

of course.. com certeza.. desculpe! LOLOL joseph of the moustache