quarta-feira, 9 de julho de 2008

Desilusão

Caros arruaceiros, tenho de dizer que estou muito desiludido com este blog.
Este Blog teve um inicio muito promissor, mas rapidamente passou a uma grande monotonia, não há novos posts (algumas pessoas disseram que tinham fotografias de passagens de ano, de idas ao lux e etc... mas nada), não há picanços, enfim muito monótono.

Abraço seus javardos.
E TUDO COMEÇOU EM BARCELONA

3 comentários:

Pascoalinho disse...

Para posts estúpidos.. medidas drásticas!

Müller disse...

isto é a PIDE o pascoa elimina os comments que não gosta

Pascoalinho disse...

Não do que é que estás a falar..