Boa tarde estimados arruaceiros.
Devido aos milhares de telefonemas, msgs, emails, faxes e telegramas (acho que não me esqueci de nenhuma, pois os pombos correio foram abatidos a meio da viagem) dos nossos fãs, que incluem aquelas pessoas sérias de quem tanto nós gostamos, resolvi fazer uma segunda sondagem para atribuir um nome final ao nosso blog. Desta vez, cada uma das pessoas pode votar em mais de uma hipótese.
Quem não me deu nenhuma sugestão sujeita-se aos nomes propostos.
Abraço e boa votação
quinta-feira, 3 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
20 comentários:
Estou neste preciso momento a espera que tu(pascoalinho) me mandes um convite para ingressar na futura URCD"Os Arruaceiros".
Saudaçoes para os restantes membros.
Só te mandei o convite porque estou à espera que o manu nos brinde com um fantastico video teu da noite passada!!
Video o que?? como?? onde??
o nome final do blog devia ser "E tudo começou em Barcelona" uma vez que a gênesis dos arruaceiros retoma a Barcelona, local onde João Biancard Cruz nos apelidou de ARRUACEIROS.
Por esta razão o meu voto vai para "E TUDO COMEÇOU EM BARCELONA".
concordo com o muller.
Apesar de ja ter chegado a casa e ele provavelmente ainda estar a beber umas bebidas a pala
o lux ao sabado é que é obrigado caros amigos pelas bebidas gratuitas
muller? ja es paneleiro ao pnto de te darem bebidas a pala no LUX??? es o pior!
mas nao começou tudo em barcelona...tudo comelou na dona helena... bastante antes de barcelona...o nome arruaceiros ,esse sim veio de barcelona...
pimentel olha bem pra ti antes de falares, deves ter tado a levar na anilha lá do teu amigo gay ontem. que gajo mais roto, ainda por cima tavam a condizer que queridos. ROTO DO C*****
há aqui uns acendalhas a quererem destablizar a paz arruaceira. cheira me a muller ...
Não é o muller mas é alguem que sabe o que se passa naquele rabinho.
Bem estou a ver que o pascoalinho têm que vir para aqui resolver estas merdas, o que se passa no cu do pimentel não intressa a ninguém, a não ser ao amigo dele !!
an?? pq o ataque ao pimentel??? que historias sao essas?? sabem o quê do meu cu?' nada concerteza... n sejam invejosos q isso so vos faz mal... falem de vcs proprios.
e ja agora es um grd homem (observador atento) tao grande q nem te identificas!! e o gay sou!!? nanananana
LOL realmente há gajos mt distraidos!!
Primeiro e unico aviso: acabaram-se este tipo de comentários seja por que razao for.
Abraços e vamos festejar a vitória do nadal!!
Meu amigos o dito acendalhas é o novo membro...
não é não.
eu sei quem é.
uma dica, analisar bem a mensagem toda não é preciso ser um sherlock homes.
e digo desde já que não sou eu, se fosse tinha escrito com o meu nome.
estes gajos não estão alerta pois não muller?
quem é q alinha amanha em trabalhar para o bronze?
eu.
São Pedro? apanhamos o comboio do 12h?
Enviar um comentário