quarta-feira, 2 de julho de 2008

Arruaceiros nas novas tecnologias

Queria aqui deixar um forte abraço aos meus companheiros de inumeras histórias da noite, das férias e do dia-a-dia!! Já podiamos publicar um livro e ficar ricos!
Pascoalinho muitos parabéns! Grande ideia!!

Não sei quem alinha mas esta semana vai ter de haver um varrimento que já tenho sede de varrer um qualquer local...

Em relação ao Almeida, espero que ele venha enriquecer o nosso leque de experiências lá pelas antigas terras de esquerda!Quem teve no Tamariz há duas semanas lembra-se, para além duma determinada moça gordinha que muito nos fez rir, duma outra moça roliça com quem o almeida dialogou durante horas... pois é... eu tenho novidades sobre esse assunto que nem ele sabe que eu tenho! Parece que aquilo não acabou por ali!! Mas isso são histórias para os próximos episódios!

5 comentários:

fred beirão disse...

quais novidades?
que vai ter um descendente à espera dele quando voltar, das ditas "antigas terras de esquerda"?

Pascoalinho disse...

Quem é a moça gordinha que nos fez rir?! será que tens alguma experiencia cm ela q nos estás a esconder?!

LM disse...

gordinha que nos fez rir...o nome é Alice!!experiencias ...eu ? eu nao tenho disso!

Constou-me que no dia seguinte houve um encontro entre o nosso amigo luz de almeida e a tal garota que dá pelo nome de Mafalda Ferreira...a mim nao me contou..tudo o que sei é por fonte externa!A versão que me foi relatada foi que foram para ao pe do rio Tejo e que andaram de mao dada!!!Sera que algo mais se deu??vamos ter de descobrir!

Pascoalinho disse...

Não sei porquê mas acho que há pessoas que sabem mais que tu.. mas é apenas um boato que só alguns o podem confirmar!

fred beirão disse...

eu sou um deless pascoal?