quarta-feira, 8 de abril de 2009

Ferias

Já que temos um blog tão activo, começar a pensar no que se faz/onde ir nas ferias, não seria má ideia?

2 comentários:

Anónimo disse...

eu e o Muller amanha comecamos o nosso periplo por terras da Franca. quem quiser vir e bem vindo.

Deixo aqui a promesssa de uma fotoreportagem.

Abreijos

Ze Maria

Pascoalinho disse...

onde está a fotoreportagem??

muller para a semana vamos varrer as emigras???

abraço

ps. quem tem férias a partir de 15 de agosto? lol