eu e o Muller amanha comecamos o nosso periplo por terras da Franca. quem quiser vir e bem vindo.Deixo aqui a promesssa de uma fotoreportagem.AbreijosZe Maria
onde está a fotoreportagem??muller para a semana vamos varrer as emigras??? abraçops. quem tem férias a partir de 15 de agosto? lol
Enviar um comentário
2 comentários:
eu e o Muller amanha comecamos o nosso periplo por terras da Franca. quem quiser vir e bem vindo.
Deixo aqui a promesssa de uma fotoreportagem.
Abreijos
Ze Maria
onde está a fotoreportagem??
muller para a semana vamos varrer as emigras???
abraço
ps. quem tem férias a partir de 15 de agosto? lol
Enviar um comentário