n vejo diferenças nenhumas. impressao minha ou o sinal cada vez esta maior? e ja agora aonde tiveste com a espada para ela ficar torta?? algum filipino???
foi a tua tia q me entortou a espada.. era uma toira na cama!! por falar em cama.. ha pessoas que adormecem após práticas sexuais com pessoas inapropriadas.. pudera!!
muller peço desculpa pelo meu lapso! de facto foi mesmo durante.. acho lamentável digno de uma pessoa mt pouco arruaceira.. nao encarnou o espirito de barcelona!!
caro anonimo claramente em barcelona ng andou, ja em madrid pelo que me chegou aos ouvidos a historia ´´e outra. Mas uma vez que estas a desmentir os factos de madrid leva-me a crer que ´´es a pessoa envolvida no episodio de madrid uma vez que tambem estas informado sobre barcelona. se a minha deduç~~ao estiver correcta so digo uma coisa, PUSSY
Caros muller e pascoalinho, como é óbvio o anónimo não sou eu, aliás esta é a minha primeira participação neste blogue outrora tão movimentado e por ora um pouco parado. Saudações leoninas em igualdade pontual com os campeões de Natal.
15 comentários:
Realmente sou um gajo muita bonito!!
n vejo diferenças nenhumas.
impressao minha ou o sinal cada vez esta maior?
e ja agora aonde tiveste com a espada para ela ficar torta?? algum filipino???
foi a tua tia q me entortou a espada.. era uma toira na cama!! por falar em cama.. ha pessoas que adormecem após práticas sexuais com pessoas inapropriadas.. pudera!!
Pascoalinho=Feio
pelo que eu ouvi n foi apos foi durante o que ´´e bem mais grave
Eu sei dum que foi antes...sera o mesmo??
muller peço desculpa pelo meu lapso! de facto foi mesmo durante.. acho lamentável digno de uma pessoa mt pouco arruaceira.. nao encarnou o espirito de barcelona!!
fdx nenhum de voces andou a foder gajas quer em madrid quer em barcelona, e ainda estão aí com bocas. coitados...
caro anonimo claramente em barcelona ng andou, ja em madrid pelo que me chegou aos ouvidos a historia ´´e outra. Mas uma vez que estas a desmentir os factos de madrid leva-me a crer que ´´es a pessoa envolvida no episodio de madrid uma vez que tambem estas informado sobre barcelona.
se a minha deduç~~ao estiver correcta so digo uma coisa, PUSSY
se estiver incorrecta a deduçao quem ´´es tu e como tens conhecimento de tais informaç~~oes?
Cala-te mula
muller será que o anónimo está envolvido em espremer borbulhas??
Caros muller e pascoalinho,
como é óbvio o anónimo não sou eu, aliás esta é a minha primeira participação neste blogue outrora tão movimentado e por ora um pouco parado.
Saudações leoninas em igualdade pontual com os campeões de Natal.
Eu sou Paneleiro e gosto de levar com marçapios no castanho!!
Enviar um comentário