sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Separados à nascença?

Nobita vs Pascoalinho







D'Artacão vs Pascoalinho














15 comentários:

Pascoalinho disse...

Realmente sou um gajo muita bonito!!

Müller disse...

n vejo diferenças nenhumas.
impressao minha ou o sinal cada vez esta maior?
e ja agora aonde tiveste com a espada para ela ficar torta?? algum filipino???

Pascoalinho disse...

foi a tua tia q me entortou a espada.. era uma toira na cama!! por falar em cama.. ha pessoas que adormecem após práticas sexuais com pessoas inapropriadas.. pudera!!

Anónimo disse...

Pascoalinho=Feio

Müller disse...

pelo que eu ouvi n foi apos foi durante o que ´´e bem mais grave

LM disse...

Eu sei dum que foi antes...sera o mesmo??

Pascoalinho disse...

muller peço desculpa pelo meu lapso! de facto foi mesmo durante.. acho lamentável digno de uma pessoa mt pouco arruaceira.. nao encarnou o espirito de barcelona!!

Anónimo disse...

fdx nenhum de voces andou a foder gajas quer em madrid quer em barcelona, e ainda estão aí com bocas. coitados...

Müller disse...

caro anonimo claramente em barcelona ng andou, ja em madrid pelo que me chegou aos ouvidos a historia ´´e outra. Mas uma vez que estas a desmentir os factos de madrid leva-me a crer que ´´es a pessoa envolvida no episodio de madrid uma vez que tambem estas informado sobre barcelona.
se a minha deduç~~ao estiver correcta so digo uma coisa, PUSSY

Müller disse...

se estiver incorrecta a deduçao quem ´´es tu e como tens conhecimento de tais informaç~~oes?

Müller disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Cala-te mula

Pascoalinho disse...

muller será que o anónimo está envolvido em espremer borbulhas??

Anónimo disse...

Caros muller e pascoalinho,
como é óbvio o anónimo não sou eu, aliás esta é a minha primeira participação neste blogue outrora tão movimentado e por ora um pouco parado.
Saudações leoninas em igualdade pontual com os campeões de Natal.

Anónimo disse...

Eu sou Paneleiro e gosto de levar com marçapios no castanho!!