domingo, 31 de agosto de 2008

Força Ananias

Queria aqui deixar uma mensagem de incentivo a essa pessoa que nunca trabalhou um dia na vida e que vai amanhã iniciar uma nova etapa da sua vida, vai finalmente largar as férias nas quais se encontra há mais de 20 anos e vai começar a trabalhar. WOW, é sem dúvida mercedor de aplausos. Força Diogo estamos contigo e não faças como o Bianchard ...

P.S.: Agora que és uma pessoa trabalhadora vê se largas as pitas de 15 anos das Caldas Da Rainha ...

7 comentários:

Pascoalinho disse...

Se fossem só as das caldas.. o problema é q elas é q n me largam!

Pascoalinho disse...

o sócrates teve pela primeira vez uma decisão acertada.. deu-me um subsidio para andar a amamentar as pitas! eu apenas faço e BEM o meu trabalho!

Müller disse...

shotgun a ter um jantar a pala do ananias.
trabalha porco para continuares com os teus vicios saudaveis

fred beirão disse...

a trabalhar, mas continua javardo.

como será com as colegas de trabalho??

Müller disse...

beirao bem vindo de volta ao mundo academico

fred beirão disse...

muller tu tas no mundo academico?

nao sabia...

Müller disse...

estou e esta para durar, tal como dizem para os presidentes nos EUA "four more years". mas so devem ser 3 com o mestrado.