Queria aqui deixar uma mensagem de incentivo a essa pessoa que nunca trabalhou um dia na vida e que vai amanhã iniciar uma nova etapa da sua vida, vai finalmente largar as férias nas quais se encontra há mais de 20 anos e vai começar a trabalhar. WOW, é sem dúvida mercedor de aplausos. Força Diogo estamos contigo e não faças como o Bianchard ...
P.S.: Agora que és uma pessoa trabalhadora vê se largas as pitas de 15 anos das Caldas Da Rainha ...
domingo, 31 de agosto de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Se fossem só as das caldas.. o problema é q elas é q n me largam!
o sócrates teve pela primeira vez uma decisão acertada.. deu-me um subsidio para andar a amamentar as pitas! eu apenas faço e BEM o meu trabalho!
shotgun a ter um jantar a pala do ananias.
trabalha porco para continuares com os teus vicios saudaveis
a trabalhar, mas continua javardo.
como será com as colegas de trabalho??
beirao bem vindo de volta ao mundo academico
muller tu tas no mundo academico?
nao sabia...
estou e esta para durar, tal como dizem para os presidentes nos EUA "four more years". mas so devem ser 3 com o mestrado.
Enviar um comentário