sexta-feira, 17 de outubro de 2008

La Bohème






Só sabe quem lá esteve....
Pois é malta, Nós avisámos!
P.S. Alguém sabe quem é o criminoso da 3ª fotografia!?! Acho que ele tem um mandato de captura mundial, por PEDOFILIA!!!!!

1 comentário:

Pascoalinho disse...

não faço ideia quem é o suspeito de pedófilia.. mas aquele rabo peludo não engana ng!