sexta-feira, 5 de setembro de 2008

O Sentido Da Vida


Estou feliz. Hoje, dia 5 de Setembro, depois de uma noite de tamariz, acordei sem ressaca. Mas não é este o assunto que vos trago hoje. Esta fotografia, que obviamente não vai ser legendada, por variadíssimas razões, das quais saliento o facto de todos ou quase todos saberem do que se trata (local/pessoa/situação embaraçosa). Mas hoje esta fotografia retrata na perfeição a noite de ontem, uma belíssima merda. Meus amigos o tamariz morreu, e fica aqui o aviso para todos os arruaceiros. Forte Abraço.
P.S. Quem pintou este quadro é um senhor no que toca à pintura anal!

6 comentários:

Müller disse...

eu desconheço o acontecimento mas sabendo da pessoa que tem o cinto do meu irmao, consigo calcular a pessoa. ai besta besta

Pascoalinho disse...

fodasse.. aposto que o jantar caiu mal!! ai ai.. braamcamp!!!

Pascoalinho disse...

afinal cheira-me ali pos lados de s.mamede!!

Anónimo disse...

voces sao todos muita estranhos e javardolas

Müller disse...

muito obrigado pelo elogio.
nao sei quem es mas agradeço o bonito elogio.

Anónimo disse...

bonito era chupares aqui a pila ó camelo