sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Coffee and Cigarettes



lembras-te da musica das vindimas pascoal ??

1 comentário:

Pascoalinho disse...

Epa assim de repente musica das vindimas nao tou a ver.. só mesmo daquela: o carolas é rabilo iaiao!! o biancard leva no cu iaiau!