terça-feira, 12 de agosto de 2008

Já que estamos numa de fotos (as próximas são do páscoa) There's a junky playing!






4 comentários:

Pascoalinho disse...

Parecem uns putos!! estas fotografias não foram em tua casa na praia grande quando acabaste por partir o vidro do bar podre de bêbado?! lol

brevemente meto aqui as fotografias da viagem a espanha com as melhores gajas do mundo!

Diogo Santos disse...

foi, tu estavas debaixo da mesa por isso é q a malta está contente e o cão até se lambe todo.

páscobockini ih ih ih

Anónimo disse...

Isto está se a tranformar num blog homosexual, há aqui umas poses muito suspeitas.

Anónimo disse...

Tem piada ver o almeida com menos do que 97 kg ...